Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Zombie Live

Um dos discos mais fortes que ouvi nos últimos tempos foi o primeiro (e único), álbum ao vivo de Rob Zombie, o Zombie Live, de 2007.
Confesso não gostar da maioria dos trabalhos de Zombie. Do White Zombie, banda que o projetou para sua bem sucedida carreira solo, só curto o EP God of Thunder (1989) e do incrível La Sexorcisto (1992), ambos recomendadíssimos. Já solo, seu dois últimos discos realmente me pegaram. Educated Horses (2006) e Hellbilly Deluxe II (2010) são obras primas, em minha opinião. E o que me faz gostar tanto desse live album é justamente o fato de que TODAS as músicas são ótimas, inclusive as que fazem parte dos discos que não gosto...
O disco, gravado em diversos concertos da turnê de divulgação do Educated Horses, passa por toda a carreira de Zombie, abrangendo os dois últimos álbuns do White Zombie e todos os discos solo (com exceção do Hellbilly Deluxe II, que ainda não havia sido lançado). Músicas que não me chamaram a atenção em suas versões de estúdio (como Dragula, Living Dead Girl e Demon Speeding), me deixaram boquiaberto, impressionado mesmo. E as que já eram boas (destaque para Thunderkiss 65, matadora!), ficaram MUITO melhores...
Made in hell!

Line Up:
Rob Zombie - vocal
John 5 - guitarra
Piggy D. - baixo
Tommy Clufetos - bateria

LINK PARA DOWNLOAD DO ÁLBUM ZOMBIE LIVE (copiar e colar):http://www.mediafire.com/?qfzm2dzmlwh (PARTE I) e http://www.mediafire.com/?jewmynntmnz (PARTE II)

POSTADO POR RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário