Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os Patetas

Vamos lá. Primeira postagem de uma banda punk. Mas, não é qualquer banda. É a banda que cravou o estandarte do niilismo, da autodepreciação e do fracasso em seu próprio peito, quem mais poderia cantar com tanta propriedade temas como "I wanna be your dog". Só esses deliquentes de Detroit City mesmo. Detroit é uma cidade famosa por ser um polo automobilístico e por ser berço de bandas de rock incríveis tais como: Kiss, MC5 e Alice Cooper. Reza lenda que a cidade de Detroit é muito monótona e sem muita coisa pra fazer, além de beber, é claro(algo parecido com o que acontece em Recife, penso eu).
O disco que posto aqui do Stooges é o debut álbum deles lançado em 1969. Mas disponibilizo aqui uma versão lançada em cd duplo em 2005. O segundo cd é só de versões nunca antes disponibilizadas para o grande público. E é nessas versões antes nunca lançadas que eu me deleito. Como na faixa Ann(full version), na inclusa no lançamento original a faixa acaba com exatos 3 minutos e na versão full version a faixa quase alcança 8 minutos e você pode sentir uma banda sem muita técnica fritando os nervos em improvisos nada convencionais.
Há muito o que falar sobre os Stooges, mas é melhor ler o livro Mate-me por favor e aproveitas o relato original de quem conviveu com esses Freaks, ao invés de confiar nas baboseiras escrita pela internet. Posto aqui também o encarte, que foi devidamente escaneado, que contém informações confiavéis sobre a banda e relatos de pessoas de peso no rock como Alice Cooper.
Esse foi um dos discos que mais ouvi em minha vida. É muito bom começar o dia ouvindo este disco. Abrir a janela em um dia ensolarado ouvindo a faixa de abertura desse disco, "1969", é uma cena perfeita.


Donwload links:

Disco 1 - http://www.4shared.com/file/Kn1gJBd0/The_Stooges_Deluxe_Edition_Dis.html

Disco 2 - http://www.4shared.com/file/1nZQiACD/The_Stooges_Deluxe_edition_Dis.html

Encarte -  http://www.4shared.com/file/UkRfedtS/The_Stooges_Deluxe_edition_-_S.html


Postado por Pablo Bitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário